terça-feira, 24 de janeiro de 2012

ILUMINE!!




Oi gente!

Hoje vim aqui para falar da minha mais nova paixão... o HIDRATANTE ILUMINADOR!!
Já tinha visto de várias marcas e toda vez que ia comprar o meu auto bronzeador, as vendedoras me indicavam para realçar a cor e eu sempre achei que era “lorota” de vendedora e nunca levei para experimentar.

Durante minha viagem de férias, minha companheira de trip me mostrou que tinha comprado e pedi para experimentar... ADOREI!!!
Gente, ele é tudo de bom! Hidrata na medida certa, sem deixar a pele grudenta (tenho pavor disso) e deixa um tom muito legal na pele. Nada de brilho, estilo funkeira, purpurinada...É um brilho muito suave, chique!

Depois que cheguei da praia, como muitas de vocês, fiquei tensa de perder o bronze muito rápido, afinal, nunca vi um verão tão chuvoso quanto esse de 2012... a solução do problema é: aplique o auto bronzeador, 1 vez por semana, como já expliquei em uns posts atrás e depois aplique o hidratante iluminador diariamente. Casadinha perfeita, o resultado é demais!!!

Eu estou usando o tom dourado, da O Boticário, mas também existe, de outras marcas, o tom prata. Acho que para realçar a cor do verão, o dourado combina mais, mas fica ao gosto de cada uma.


Esse é o que estou usando e adorando!
ILUMINADOR Golden Plus - O Boticário








       Esse tem no tom dourado e no tom prata.
      Hidratante Corporal Iluminador - VULT






Hidratante Iluminador Corporal com Extrato de café - KAPEH




Essas duas outras sugestões não experimentei, mas foram bem recomendados... quem souber de outro, nos avise!

Fica a dica... Dica para um verão sem sol, com muita chuva!
Bjos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Oiee...mto legal a dica amiga...
    Vale lembrar tb que podemos mandar manipular um hidratante iluminador com ativos anti envelhecimento e firmador.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Ana!!!!
    A grande vantagem da manipulação, é poder aliar, vários tratamentos, de acordo com a necessidade individual dos nossos clientes!
    Bjos e obrigada por enriquecer as matérias.

    ResponderExcluir