segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

TURBINADA

Olá meninas!

Hoje estou aqui para dar uma dica para aquelas que estão insatisfeitas com o tamanho e/ou com a firmeza dos seios...
Existe um ativo no mercado, chamado COMMIPHEROLINE, que tem como proposta, aumentar o volume dos seios em até 4 cm, sem cirurgia plástica.
Não é milagre ou enganação... O efeito é realmente comprovado.
“Testes in vivo realizados com 10 voluntárias, com idade entre 18 e 43 anos, comprovaram que a utilização do Commipheroline a 1% em uma emulsão aplicada, uma vez ao dia, durante 6 semanas, provocou um aumento dos seios de 2 a 4 centímetros. Esse aumento foi constatado na 4ª e 6ª semana de aplicação do produto. Além disso, 70% das mulheres notaram uma melhora na qualidade cutânea da pele do busto."

O Commipheroline, um ativo de origem vegetal, extraído da árvore indiana Commiphora mukul, utilizada há séculos na medicina Ayurvédica. Este produto é fabricado pela francesa Soliance, uma das maiores fabricantes de ingredientes ativos naturais do mundo.
A idéia deste produto não é alterar definitivamente o tamanho dos seios, mas sim estimular com que as células de gordura acumulem mais gordura do que de costume, aumentando o tamanho dos seios.
Para melhorar o resultado do produto, podemos associar à fórmula, ativos tensores, que são aqueles que realizam a firmeza da pele, como o Tensine e Raffermine... Assim, além do volume, podemos ter os seios mais firmes!
 Essa fórmula é indicada para todas as idades. Quem se interessar e quiser experimentar, entre em contato, que passo as concentrações.

Bjos e até a proxima!

38 comentários:

  1. Ainda bem que existem esses recursos para deixar a mais bela obra do criador ainda mais fascinante.

    Uma semana maravilhosa para todos!

    ResponderExcluir
  2. Camila do céu... faz um pra mim???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu já tinha ouvido falar desse produto, mas sinceramente não acreditei não...
    Agora, com a sua opinião sobre o assunto, começo a acreditar. :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi prima!!!
    primeiramente, quero dizer, que fiquei muito feliz em te ver de volta ao mundo do blog... adoro ler suas anotações!!!

    Sobre o produto, conheço pessoas que usam e realmente tem um efeito legal. Eu ia experimentar, mas com a prótese, não teria o mesmo resultado que outra pessoa "natural" vai ter...
    Se vc quiser, te passo o orçamento da fórmula.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que vc gostou. Estava meio desanimada, mas eu gosto dalí... Me faz bem. Aí, voltei! rsrs
      Eu quero o orçamento sim. Pra falar a verdade, nunca dei tanto foco pra isso, mas vai que é uma alternativa pra depois que eu parar de amamentar o seu primo segundo?!?!? (caaaalma, ainda não estou grávida...hahahhahahaha) Só que já estou vendo todas as soluções para o desembarangamento da mãe, no caso eu.rsrsrsrsrs
      Beijo (me manda no email o orçamento, tá!)

      Excluir
  4. Adorei o blog parabens mesmo

    já usei o commipheroline de dois lugares apenas 1 teve efeito desejado, o outro realmente não teve
    comprei na day pharma uma farmácia de manipulação que vende pela internet também

    agora o que não funcionou realmente não vou dizer rss fica chato

    bj´s ( virei leitora do blog)

    ResponderExcluir
  5. Oioi Ma Lucer!!!
    Primeiramente... SEJA BEM VINDA ao blog!!! Muito obrigada pelos elogios e espero que vc continue nos seguindo e gostando das dicas!

    Sobre o seu comentário... Usar produtos manipulados não é tão fácil quanto parece... Precisamos escolher muito bem a farmácia, pois infelizmente, nao são todas que tabalham com seriedade.
    Nao sei se vc é de Brasilia, mas se for, posso te dar umas sugestões, por e mail, de algumas que são da minha extrema confiança!

    Bjos e até a próxima!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boanoite! Que bom que existe pessoas como voce pra ajudar a frente, eu sou de Brasília e gostaria muito que você me indicasse uma farmácia e a quantidade que devo usa alicelais@hotmail.com parabéns pelo blog e que Deus te abenço. Bjuh

      Excluir
    2. Olaaa!! Sou de Brasília e preciso muito saber onde comprar este produto!
      Email: andreia_bus@hotmail.com
      Obrigada.

      Excluir
    3. Olaaa!! Sou de Brasília e preciso muito saber onde comprar este produto!
      Email: andreia_bus@hotmail.com
      Obrigada.

      Excluir
  6. Eu quero!!! Faz uma fórmula para mim e manda aqui para Porto Alegre!!!! Rsrsrs. Ameiiii, beijosss

    ResponderExcluir
  7. Marcela,
    Se vc não achar o ativo aí, eu mando sim para vc!

    ResponderExcluir
  8. Oi, eu me chamo Milena e eu queria saber aonde posso comprar esse creme? Teria como você responder por e-mail? milenasar@hotmail.com! Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Olá, gostaria de saber tambem aonde se compra esse creme em Brasília. Bjs.
    gabizinha_ferraz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, Camila.
    Sou Laís de Brasília e gostaria que vc me ajudasse indicando locais em brasilia onde posso encontrar esse produto. Meu email é laispaulinhaa@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  11. Olá Camila!!
    preciso urgente das concentrações do creme..rs Vc poderia me passar?
    Obrigada
    Li

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Li!
      me passa seu e mail p conversarmos sobre o produto.
      Vc mora onde?

      bjos:
      Camila

      Excluir
  12. Olá Camila, sou de Brasília e há pouco comecei a pesquisar sobre o produto, já que por próteses nesse momento pra mim é inviável. Estou enfrentando uma depressão pós-parto e levantar minha auto-estima é essencial nesse momento de recuperação. Gostaria de contar com sua ajuda me passando por e-mail a fórmula e a farmácia de sua confiança.
    Desde já agradeço imensamente sua atenção!

    Lucélia.
    luceliasf@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a matéria, sou de Brasilia e gostaria de saber onde encontro para comprar!!

    Grata

    mirian.hisano@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei a matéria, sou de Brasilia e gostaria de saber onde encontro para comprar!!

    Grata

    thayzagabriel@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oii Camila sou de Salvador gostaria de sabe onde encontro aqui, ou algum site de farmácia de manipulação confiável que eu possa comprar aqui mesmo pela internet.
    Grata
    email: tamy.souto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Camila! Eu sou de Brasília e também gostaria de saber onde encontro.
    Meu e-mail é: aninhahnnunes@gmail.com

    Agradeço desde já!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá, eu tava lendo a tua postagem e me interessei muitoo... tu tem como me dizer como conseguir esse creme? beiijooo

    ResponderExcluir
  18. Olá! Sou de Brasília e gostaria de saber como adquirir o produto!
    meu e-mail : jayaluz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Ola flor

    Gostaria de saber onde compra o produtor, sou de brasília...
    adorei o seu post

    denisebevilaqua@gmail.com

    Bjokss

    ResponderExcluir
  20. Oi boa tarde,
    sou de Brasilia gostaria que me indicasse as farmácias que tem o componete...Obrigada
    luciliabritoo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde,
    Me passa onde encontrar o produto, por favor!!

    ResponderExcluir
  22. Olá onde posso comprar esse creme para os seios no df ?
    Hebert.chavess@Gmail

    ResponderExcluir
  23. Olá onde posso comprar esse creme para os seios no df ?
    Hebert.chavess@Gmail

    ResponderExcluir
  24. ONDE POSSO ENCONTRA ESSE PRODUTO AQUI EM Brasilia.
    bjs linda


    marcian.abl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. ONDE POSSO ENCONTRA ESSE PRODUTO AQUI EM Brasilia.
    bjs linda


    marcian.abl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Olá minha querida chara rsrs gostaria de informações de onde posso achar esse produto aqui em BSB.

    milinha15403@gmail.com
    Obrigado beijos
    Camila Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.farmaciaeficacia.com.br/commipheroline?utm_source=criteo&utm_medium=remarketing&utm_campaign=lowerfunnel

      Excluir
  27. Olá, como posso te achar no DF tenho interesse de usar o creme.Obrigada!

    ResponderExcluir
  28. Respostas
    1. encomendei aqui meninas
      http://www.farmaciaeficacia.com.br/commipheroline?utm_source=criteo&utm_medium=remarketing&utm_campaign=lowerfunnel ;)

      Excluir
  29. Olá, como posso te achar no DF tenho interesse de usar o creme.Obrigada!

    ResponderExcluir